Guerreiro (GU)

 

Este tutorial tem apenas o intuito de orientar.As informaçoes nele contidas variam de acordo com o gosto e a forma de jogar do player!

 

 

• INTRODUÇÂO • 
 
Entre as Seis Verdadeiras, as técnicas do “Guerreiro”, foram estabelecidas antes do êxodo de Nevareth, a Era Venerável. De acordo com a história, no momento em que a Tecnologia do Núcleo estava em seu ápice, centenas de grupos estavam praticando e estudando suas próprias técnicas pessoais. No entanto, as técnicas atuais foram desenvolvidas pela primeira geração dos 7 Sábios, baseadas no conhecimento dos sobreviventes do êxodo de Nevareth.
 
Somos aqueles que herdaram a primeira forma da “força arcana”. Usamos a força física manipulando-a ao invés de simplesmente usá-la. Deste modo, nós somos fisicamente superior em qualquer outra forma de força arcana.
 
Nós priorizamos a força física sobre a técnica e velocidade, fazemos lutas emocionantes e dinâmicas. Nosso conhecimento da manipulação da força arcana é bem limitado, por isso a inteligência recebe menos prioridade no nosso treinamento.
 
Nós guerreiros experientes, no entanto, somos capazes de acordar nossas habilidades latentes usando a força arcana para se tornar um guerreiro invencível e invocar Armas Astrais ao experimentar um despertar espiritual na Força Arcana.
 
 
• NOSSO FORTE/FRACO •
 
 
Forte:
> Ataques Poderosos
> Segunda maior defesa do jogo
> HP Alto
> Melhor combatente corpo-a-corpo
 
Fraco:
> Baixa Evasão
> Baixa Precisão
> Pouca mana
> Sacrifício de itens para Taxa/Danos
 
 
• BUILD •
 
 
Força: Aumenta a nossa defesa e o ataque com maior força.
 
Destreza: Afeta a precisão, evasão, em seguida ataque e e defesa.
 
Inteligência: Tem função da base magic do personagem, deixe no valor minimo para usar cada item, necessariamente não precisamos disso.
 
A cada 10 pontos em Força
- Ataque +3
- Mágica +1
- Defesa +1,5
- Evasão +2
- Precisão +4
 
A cada 10 pontos em Inteligência
- Ataque +0
- Mágica +3
- Defesa +0
- Evasão +1
- Precisão +4
 
A cada 10 pontos em Destreza
- Ataque +2
- Mágica +1
- Defesa +1,5
- Evasão +10
- Precisão +17,5
 
 
Guerreiros Podem usar 2 Build Baseadas elas em:
 
 
Força: Build baseada em força significa que você terá mais ataque, mais defesa e menos evasão e precisão. Muito usada pro praticamente todos Guerreiros de Nevareth.
 
 
Destreza: Build baseada em destreza é o Gu totalmente Focado em PvM, perde relativamente ataque, mas em precisão e evasão ganha muito status.
 
 
• ITENS •
 
Montante: A nossa preferida tem o maior poder da dano sobre as outras armas, grande, pesada e poderosa, carregamos com ambas as mãos.
 
Daikatana: Menos ataque ? Maior precisão ? Quer arriscar, alguns dizem que vale a pena.
 
Indumentaria: Nossas vestes tradicionais produzidas em Midreth, o continente do Norte. São feitas basicamente de couro e metal, tem a defesa mais alta entre as outras vestes.
 
Amuletos: De um ótimo uso, ajudam a nos proteger, equipado-o no pescoço ajuda muito.
 
Brincos: Trazido a nós na Era venerável quando sofria com os conflitos internos.
 
Braceletes: Era Venerável que foi apresentado a nós com o conflito na Torre dos Sábios
 
Anéis: Ahhhh maravilhoso anel, aumenta o nosso ataque, taxa, danos, sem eles nada somos.
 
Dragonas: Protetora para nossos ombros, abaixo do Elmo e interagindo com a armadura.
 
Modos de Batalha
 
 
O Invencivel
Quest: Grau de Classe 3 Tempo de Ação: 6.0ec
Transforma o portador em um Guerreiro invencivel
 
 
 
O Ceifador
Quest: Grau de Classe 5 Tempo de Ação: 6.0ec
Transforma o portador em um guerreiro com Lança Astral.
 
Arremesso
Quest: Grau de Classe 5 Tempo de Ação: 3.0ec
Golpeia o inimigo usando a Lança Astral
 
Barra
 
Imagem
 
• APRIMORAMENTOS •
 
Levando em conta os 6 slots ganho até Transcendendte os aprimoramentos aconselháveis são:
 
Domínio da Vitalidade (+589 HP nv 10)
*importantíssimo, essencial a todas as classes*
 
Instinto Ofensivo (+45 ataque nv 8)
*não tem como dispensar, apesar de não dar muito ataque, está acompanhando desde os levels iniciais*
 
Instinto Defensivo (+32 defesa nv 8)
*não tem como dispensar, apesar de não dar muita defesa, quanto mais melhor xP*
 
Absorção de Dano (+55 defesa nv 3)
*agora sim, melhorou bastante, obrigatório ao máximo*
 
Controle de Impacto (+104 ataque nv 3)
* não é de se perder 104 de ataque de bobeira*
 
Sexto Sentido (+789 evasão nv 3)
*Já que evasão não é nosso forte, vai ajudar um pouco*
 
 
Esses aprimoramentos ajudam muito na build do personagem, são extremamente obrigatório, ajudam muiitoo.
 
Bom jogo!
 
[ADM]Hyroshima