Templo Esquecido 2ss: Nível 125+
Ítem de Entrada: Cartão da Tropa de Soldados - Templo esquecido 2ss
Local de entrada: Teleporte de recompensa de Nação em" Elo Perdido"
Bem vindo ao Início de toda a via sacra ... xD
Ao entrar, suba as escadas e vá seguindo o caminho , é normal travar um pouco na primeira curva até chegar na primeira quest. Ao se deparar com um braseiro verde, clique sobre o mesmo e dê inicio as quests do Templo 2ss.
Alguns Redantes irão nascer ( as formigas vermelhas ), mate-as.
Após matá-los clique novamente no braseiro para finalizar a primeira quest.
A Direita do Braseiro, existe um relógio na parede, clique sobre o mesmo e abra a segunda Quest.
O portão de Insetos ( parecem baratinhas ) se abrirá, passe por ele e vá até o final do corredor. CUIDADO que no meio do caminha há muitos Reddant's e Graydant's...
Ao final do corredor, quebre o portão de insetos ( eca ) e mate os reddant's e graydant's de dentro da sala para obter os " Fragmentos da Sétima pedra das formigas ".
Conselho: Para você que está começando a ir T2, use algum item vampírico aqui ... isso vai te ajudar horrores .
Após pegar todos os ítens da quest, vire a direita nos pilares e no final do corredor, clique sobre o outro relógio para finalizar a quest.
Desça as escadas e vire a Esquerda, haverá um novo portão de insetos, clique sobre o braseiro da direita para abrí-lo e assim
entrar na sala do primeiro Boss " Ariadney "
O posicionamento dos grupos varia para cada um, mas o mais básico é:
Após terem se posicionado , clique na fonte e abra o primeiro Boss " Ariadney "
O Boss Irá nascer, Ela pode levantar um escudo , caso aconteça, mate o reddant que aparecerá lá atrás.
Após matar a Ariadney, clique novamente na fonte verde para finalizar a missão .
O portão de insetos a esquerda da fonte irá abrir, cuidado com as "Mayozin", mate-as enquanto o grupo recupera um pouco do SP.
DICA: Matar os mayozin é uma opção para quem está começando , pois quem já sabe, passa reto deles... xD
Após matá-los clique no Braseiro Incandescente 2 ao lado esquerdo do próximo portão.
Enquanto outro membro do grupo, volta para a Sala da Ariadney e clica sobre o Velho Barril que fica entre o posicionamento do AA e MA.
Clique novamente no Braseiro e o portão dos insetos irá se abrir.
Mate o Segundo Boss a " Nadiel "
Após matá-la siga em frente e clique no Braseiro Incandescente 3
Cuidado com os "Setizin" que estarão no corredor. O grupo pode matá-los ou passar correndo para economizar tempo.
Ao final do corredor haverá uma sala com uma fonte no meio e um portão de insetos. Há um Setizin na frente do portão e um atrás do portão de insetos. O grupo pode decidir matá-los ( pois caso alguém morra e não tenha talismã da ressurreição , ao voltar para o corredor de raios não morrerá para o Setizin que ficar. ) ou largá-los pra trás.
Quebre o portão de insetos para passar pelo corredor de raios.
Bem , geralmente os grupos fortes passam pelo corredor sem problemas, e para quem está iniciando T2 , morrer no corredor é normal, não se preocupem. Afinal " ninguém" nasceu sabendo e até os TOP's morreram neste pedaço do T2 alguma vez... xD
Vamos usar o vídeo do
FB SoL1D, essa é a maneira mais eficiente e mais fácil de passar pelo corredor. Uma vez que os raios nascem de ambos os lados, por períodos curtos de tempo.
Tem quem passe de BM e poção de Esquiva, e já vá pra cima do Boss do outro lado do corredor. xD
Após passar o corredor, haverão mais Setizins do outro lado. Mate-os rápido e depois faça a quest.
Após matá-los , inicie as quests na esquina do corredor.
Estejam preparados para o Boss " Naheim ", ele nasce lá no final do corredor, na frente da porta que leva para a sala da "Ispita"
Mate-o e volte na esquina do corredor para entregar a quest.
O portão da sala da " Inspita" irá se abrir. O grupo pode aproveitar agora e recuperar um pouco do SP. Quando estiverem todos preparados, basta clicar sobre o " incensário " ( coroa da Rainha ) no topo da escadinha dentro da sala.
Todo o grupo deve ficar ali atrás da coroa da rainha, Com Exceção do EA(BM1), todos colocam BM2 , enquanto o EA paralisa a 1ª Ispita no chão e debuffa até suas anteninhas..
Eis que o grupo parte pra cima e começa o Espanco
Após matá-la, o grupo pode já ficar dentro dos espaços para matar a 2ª forma da Inspita ou ficar de fora dos quadrados e encher mais um SP.
Veja que a 2ª forma , nasce dentro de um dos quadrados, e sempre que aparecer " Warning", ela mudará de lado. Caso o grupo não consiga matá-la a tempo, o Warning aparecerá e ela resetará, nascendo no outro quadrado.
A Direita da 2ª Forma, fica a 3ª forma , sentadinha no trono , aguardando ser liberada pra dar na cabeça do grupo =x
Mate a 2ª forma da Ispita e corra o mais que puder para fora da sala , voltando pelo corredor, até a porta do corredor de raios e fique no canto . Essa hora o grupo pode recarregar o SP.
Após carregarem o SP, alguém do grupo vai até a sala e pucha a inspita para o corredor. ( alguns grupos matam ela dentro da sala mesmo , com os Jayrion espancando , mas não recomendo , ou o grupo inteiro voltará ao início).
Ao chegar na esquina do corredor, o Espadachim , prende a Ispita no chão , o grupo poe BM2 + aura e espanca a Ispita. Nessa Hora o AA deve ter agilidade para manter os GU's vivos e espancando a Ispita, pois os dois estarão de sangrento .
Após derrotar a 3ª forma da Ispita, volte dentro da sala, quebre o baú e entregue a Quest. No "Incensário" ( coroa da rainha ) no topo da escadinha.
O portão de insetos da sala se abrirá, e um novo corredor surgirá. Muitos grupos estendem as BM's nessa hora e correm o máximo que podem para não morrerem no corredor.
Tomem cuidado pois no meio do caminho até o Boss, haverão muitos Prow, Scarabei e Negrabei.
No Final do corredor, o grupo irá se deparar com os Jayrions e o Boss "Trugater "
Geralmente nesta parte o Arqueiro ou o Mago puxam o Trugater para a porta onde o grupo o matará. Depois limpa-se a sala dos Jayrions para prosseguir.
Após abrir abrir o baú, clique sobre " o muro vivo "
Nola Ispita (Opcional)
Lembrando que se fizer pela Nola, não se faz a parte do Ariyak.
Aqui começa a Nola Ispita.
Após matar o Boss " Trugater " , entre na salinha a direita , assim que o portão de insetos da sala dele abrir.
Clique sobre o Baú e abra a quest
Após abrir a Quest, volte para a entrada da sala do trugater, em frente ao portal que tem ali ... '-'
Mate os Prowns e a Senilla para liberar a primeira forma da Nola Ispita.
Ao matá-la, recue e fique atrás da escada, pois a Nola Nascerá e um portão se levantará '-'

A primeira forma é mais quietinha.

Na segunda forma a Nola nascerá com 04 ilusões. Geralmente os grupos deixam o GA ( arte ) e o DU ( Corpo ) batendo até encontrar a certa, pois a vida dela não descerá tão fácil. Assim que descoberta, o EA a prende no chão o GA se deixa morrer para renovar os buffs, as cópias são luradas em um canto da sala, geralmente perto da barreira e o grupo desce a lenha na certa do outro lado da sala, para ajudar o EA pode travar as 3 ilusões do outro lado da sala.
Caso mate a Nola errada, ela ficará se multiplicando e vocês perderão minutos preciosos.
DICA: A Nola correta, nasce um pouco " antes" das outras.
Após matar a Segunda Nola a Terceira nasce e as ilusões logo se juntam a ela... permanecendo apenas uma Nola na sala.

Vejam que as formas destacadas em verde, são as ilusões. A destacada em vermelho , é a real , que nasceu primeiro .

Uma vez morta, quebre o baú e vá entregar a quest.

Volte no corredor a direita da saída da sala do Trugater, e entregue a quest no bau.

Pegue a Chave da Rainha que ganhou na quest e vá para o corredor do Arzip. Chegando lá clique no "Altar Azul #2", que fica na segunda sala a direita do corredor final do Arzip.

Clique no altar e após mate o Arzip, e corra para a sala antes da sala da Ispita e Mate o Artoorbar.

Após matá-lo, clique na estátua Mutante azul #2 e prossiga o T2 normalmente.

Essa foi a parte do Templo 2ss com a Nola Ispita.
xD


Assim que cegar na última curva do corredor, haverá uma nova sala a direita. Entre nela.

Clique sobre o altar avermelhado .

Volte pro corredor e no Final haverá um "guardião " Arzip , já que dele não se ganha baú. =x

O Grupo pode escolher matar o Arzip ali mesmo , ou puxá-lo para a sala do Trugater e matá-lo lá. Isso ocorre pois o grupo quer ganhar tempo até voltar o caminho todo para entrar no portal que há na parede , antes da sala da Ispita.

PS: ele fica na esquina onde se matam os Mayozin depois do corredor de raios, em frente a parede da quest do Boss. xD
Clique no portal e entre na sala. Mate o Boss Aryaki, o mais rápido que puder, pois se o Arzip nascer novamente , um escudo o protegerá e será necessário que o Grupo volte e mate novamente o Arzip lá no final do T2... T-T

Após Matá-lo, clique sobre a estátua vermelha que está na sala.

Saia da sala , e volte para onde nasce o Arzip. Clique sobre a parede que há no final do corredor, para que possa entrar na passagem para a Tyrana.


Ao entrar na passagem , clique sobre O que parece uma lareira sem fogo ( sei lá


O portão de insetos nojentos se abrirá e você estará na sala da Tirana...

Se você chegou até aqui , fico feliz que pude ajudar. Não garanto que seu grupo irá fechar o calabouço ou ir´pa dropar o anel da quest...

Ao clicar sobre a Lança de controle que fica no fundo da sala... a quest se inicia e a Tirana Nascerá.

Essa é a primeira forma da Tirana, Ela até que não demora pra morrer, desde que o grupo saiba se posicionar para distribuir os danos.


Após matar a primeira forma, a Leth Tirana que é a segunda forma, nasce automaticamente. Junto com ela nascem uns besourinhos pretos, que explodem e se alguém estiver perto... já era o sonho de bater na leth, pois Morre todo mundo ... muashauhsauhs

Lembrem-se sempre de andar em cima da faixa mais escura do piso , ali vocês podem andar em linha reta e não serem mortos pelos besouros...
De preferência o AA puxa a Leth pro Cantinho ali na porta... fica mais fácil de matar...

Quando ela vier pro canto , é só matar, usar tudo que se tem , BM+aura, pots de tudo que você tiver e dar o melhor de si ...

Após matá-la, abra o Baú

Entrega a Quest clicando novamente na Lança de controle.

Depois clica novamente e finaliza o calabouço...

\o.
Espero ter ajudado, minhas imagens não são boas , mas a intenção é o que vale. Agora todos podem tentar o calabouço.
Cya
PS: Quanto aos buffs e debuffs de cada char, o grupo e o dono do char é quem tem que ver a hora de usar e como usar... Pois a prática leva a perfeição.
Algumas dicas do que levar para o T2, cada grupo leva se achar que deve ou não ... mas toda "ajuda" lá dentro é bem vinda... xD
